Um funcionário terceirizado da companhia Neoenergia Coelba morreu, na manhã desta quinta-feira (25), após receber uma forte descarga elétrica. No momento do acidente, ele trabalhava em uma localidade conhecida como Ramela, em Catu, município que integra a Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A empresa confirmou o ocorrido. Por meio de nota, a Coelba disse que as causas da morte estão em análise. Também lamentou o acidente e ressaltou que está em contato com a prestadora de serviços, a fim de que todo o auxílio seja prestado aos familiares da vítima, identificada como Ricardo de Jesus Almeida.
O caso foi registrado na delegacia de Catu. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o que teria provocado a tragédia. O corpo de Ricardo Almeida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Segundo o g1, amigos e familiares lamentaram a morte do trabalhador, que tinha 24 anos, por meio das redes sociais. "Descansa em paz, meu amigo. Foram três anos trabalhando juntos. Era um cara competente e apaixonado pelo que fazia", afirmou um colega de trabalho.
Um primo da vítima também se manifestou. "Estou sem acreditar ainda. Vá em paz, primo", disse ele.
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 23°
ChuvaMín. 19° Máx. 24°
Chuva