Domingo, 16 de Junho de 2024 03:33
75 99168 1879
Cultura Cultura

Espetáculo Arreia a Mala será apresentado pela Escola de Circo no Parque Piauí

O ingresso para assistir ao show será 1 quilo de alimento não perecível. A arrecadação solidária será para o Projeto Circo nas Comunidades, desenvolvido pela Escola de Circo.

13/06/2023 16h45
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Escola de Circo Vivendo e Aprendendo, localizada no Conjunto Parque Piauí, zona Sul de Teresina, apresentará no dia 18 de junho, domingo, às 9h, o espetáculo Arreia a Mala, com números circenses e brincadeiras. O ingresso para assistir ao show será 1 quilo de alimento não perecível. A arrecadação solidária será para o Projeto Circo nas Comunidades, desenvolvido pela Escola de Circo. O evento tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

Gilson Lima Dias, da coordenação da Escola de Circo, informou que a expectativa é de um público de 500 pessoas para o espetáculo Arreia a Mala. “Para assistir ao show, cada participante vai trazer apenas um quilo de alimento que será distribuído com pessoas carentes nas apresentações do circo nas comunidades”, disse Gilson Dias, que também é palhaço e monitor de turma de alunos que participam de cursos nessa escola circense. Segundo ele, recentemente o circo se apresentou na localidade KM 6, bem como nos bairros Santa Cruz e Bela Vista, zona Sul da capital.

As brincadeiras no espetáculo Arreia a Mala serão comandadas pelos palhaços Sabugo e Geleia. Além da apresentação dos palhaços, haverá ainda malabaristas, trapezistas, contorcionistas e outras atrações. A divulgação do evento está sendo feita nas redes sociais e também com a utilização de carro de som e desfile de palhaços nas ruas do Parque Piauí, usando as tradicionais pernas de pau.

Gilson Dias acrescentou que a procura pelos cursos da Escola de Circo Vivendo e Aprendendo aumenta a cada dia, sendo que no momento pelo menos 50 alunos participam de aulas no local. Ele destacou que as inscrições estão abertas para mais vagas. Os alunos não pagam para estudar nessa escola, que funciona de segunda-feira a sábado, nos horários da manhã, tarde e noite.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 00h10
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 27°

18° Sensação
1.03 km/h Vento
71% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/06)

Mín. 17° Máx. 27°

Parcialmente nublado
Amanhã (18/06)

Mín. 17° Máx. 27°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias